sexta-feira, 1 de julho de 2011

ANIVERSÁRIO!

NO DIA 14 DE JULHO NOSSO GRUPO ESTARÁ COMPLETANDO 2 ANOS DE CAMINHADA. 
VOCÊ ESTÁ CONVIDADO PARA PARTICIPAR COM A GENTE DA CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA EM AÇÃO DE GRAÇAS, QUE ACONTECERÁ NO DOMINGO, DIA 10 DE JULHO, ÀS 16H, NA PARÓQUIA SANTO AFONSO.



No dia 14 de julho de 2009, foi fundada, na Paróquia Santo Afonso, a primeira Liga Jovem Católica do Rio de Janeiro, tendo como idealizador e diretor, o Pe. Ergo Dias de Araújo, C.Ss.R.

O grupo foi criado com espírito de renovação da Liga Católica Santo Afonso e busca trazer os jovens e suas famílias para a vivência da fé cristã e da caridade, através de uma evangelização adaptada aos tempos atuais, tendo como modelo a Sagrada Família de Nazaré.

Formada inicialmente por um grupo de 14 jovens, incentivados e orientados por seus pais e familiares, a equipe persevera e hoje conta com a direção espiritual do Ir. Pedro Magalhães C.Ss.R.

Coordenada por leigos engajados na paróquia, a equipe desenvolve as seguintes atividades: Reuniões mensais de formação; Celebração Eucarística; Palestras e eventos religiosos; Retiros espirituais e romarias; Obras de caridade.

No domingo, dia 10 de julho, às 16h, será realizada a Celebração Eucarística em Ação de Graças pelo aniversário da Liga Jovem, que estará completando dois anos de caminhada.

Peçamos a Deus que abençoe todos os jovens redentoristas e seus familiares, para que, a exemplo da Sagrada Família, possam ser testemunho de fé, coragem, amor e perseverança na evangelização de muitos outros jovens!

Venha você também, celebrar conosco!!!