domingo, 30 de janeiro de 2011

MENSAGEM DO NOSSO DIRIGENTE


Coração apertado e agradecido

Querida Liga Católica Jovem

Recordo nossa bela convivência e amizade. Como foi bom. Sonhamos juntos com o Reino que Jesus anunciou. O tempo se foi célere, mas o gosto de sonharmos unidos e a amizade permanecem. A tentação é pensar que somos eternos, mas Deus mostra nossa transitoriedade. Sonhamos, projetamos, e o Senhor dispõe. Há um barco na praia me esperando, devo tomá-lo e continuar a lançar a rede. Esses versos, que seguem, extrai de uma linda canção que me encanta e seduz:

"Tua voz me fez refletir
deixei tudo pra te seguir
nos teus mares eu quero navegar."

Quantos não gostam de despedida, eu sou desse número. Estou aqui para lhe dizer: OBRIGADO! Pela acolhida, pelo apoio, pelo sorriso, pela alegria, pela paz que você transmitiu, pela caminhada, pelo sonho que tivemos juntos. Sonhamos o sonho de Deus. E vamos continuar sonhando... Eu quero ver você crescer, sorrir sempre, bater palmas, reclamar quando for preciso e até chorar, sem desanimar, prosseguir, fazer história e o Reino de Deus acontecer. Eu queria ter braços infinitamente longos para a todos abraçar e agradecer profundamente a Deus por ter colocado vocês no meu caminho para me ajudar a crescer. Então, aceitem meu abraço amigo e agradecido.

Pe. Araújo



sábado, 15 de janeiro de 2011


VAMOS AJUDAR!!!


Em solidariedade às vítimas da tragédia causada pelas intensas chuvas que caem na Região Serrana do Rio de Janeiro desde o dia 10, a Paróquia Santo Afonso está recebendo doações na secretaria.
Você pode doar: água mineral, alimentos de pronto consumo (massas e sopas desidratadas, biscoitos, cereais), leite em pó, colchões, roupa de cama e banho, material de higiene e cobertores, que serão enviados à Cruz Vermelha para ajudar a população que sofre com a catástrofe.

Mais informações sobre as doações:
Paróquia Santo Afonso: Rua Barão de Mesquita, 275 – Tijuca. Rio de Janeiro – RJ.
Fone: (21) 2264-6162

domingo, 2 de janeiro de 2011


Amigos,
Em breve, após o período de recesso, estaremos de volta.
Boas férias...