quarta-feira, 17 de agosto de 2011

SE LIGA NA SALADA...

Amigos,
Nossa barraca de salada foi um sucesso!
Agradecemos a todos que colaboram com a gente. Graças a vocês poderemos participar da Romaria da Juventude, a Campos, cujo tema será o Dia Nacional da Juventude (DNJ).

“Juntos, se caminharmos, cresceremos na fé,
na esperança e no amor”.




terça-feira, 16 de agosto de 2011

Celebração Eucarística - Dia dos Pais

No mês de agosto, nossa Igreja se dedica à oração e à valorização das vocações que brotam nas comunidades.
No domingo, dia 14, recordamos a vocação para a vida em família e celebramos também o dia dos pais. Todos os pais são convidados a viver essa vocação como um dom de amor.
Na Celebração Eucarística das 16h, a equipe de liturgia foi composta por alguns pais da Liga Jovem, que participaram ativamente na procissão e nas leituras.
Ao final da celebração, todos os pais presentes na assembléia foram convidados a frente do altar para receber a bênção, ao som da música "Os pais serão abençoados", cantada pelos jovens liguistas.
Que o Espírito Santo de Deus nos inspire a maior devoção e dedicação em nossa missão familiar.


























Fotos de Eliana Gonçalves

domingo, 14 de agosto de 2011

PAI, PARABÉNS PELO SEU DIA!!!

MENSAGEM A TODOS OS PAIS...


Não dês tudo o que peço. Às vezes meus pedidos querem apenas ser um teste,para ver quanto posso pedir.


Não grites comigo. Eu te respeito menos,quando o fazes. E me ensinas a gritar também, e eu não queria fazer isto.

Não me dê ordens a todo momento. Se em vez de mandar, algumas vezes externasses teus desejos sob forma de pedidos, eu o faria mais rapidamente e com mais gosto.

Cumpre as promessas que fazes, boas ou más. Se me prometes um prêmio, deve concedê-lo; assim como um castigo.

Não me compares a ninguém, especialmente com meus irmãos. Se me colocares acima deles, alguém vai sofrer. Se me colocares abaixo, eu e que sofro.

Não mudes de opinião a cada momento sobre o que devo fazer. Pensa antes, mantendo a decisão.

Deixa que eu faça, acertando ou errando. Se fazes tudo por mim, serei um eterno dependente.

Nunca pregues uma mentira, nem peças que eu faça. Isto criará em mim um mal- estar e me fará perder a confiança em tudo o que afirmas.

Quando te enganas em alguma coisa,admite-o francamente. Isto não te diminuirá a meus olhos, pelo contrario, te fará crescer e eu aprenderei a assumir minhas faltas.

Quando te dês conta de um problema meu, não digas que e bobagem, e que o tempo corrige ou que não tens tempo. Eu preciso se compreendido e ajudado.

Trata-me com amizade e a mesma cordialidade com que tratas teus amigos. Pelo fato de pertencermos a mesma família, não significa que não possamos ser amigos também.

Nunca me ordenes fazer uma coisa quando tu mesmo não a fazes. Eu aprendi a fazer sempre e apenas aquilo que tu fazes e não aquilo que tu dizes.

Ensina-me a amar e conhecer a Deus. Tudo que me ensinarem a respeito de Deus, nunca entrara no meu coração e em minha cabeça, se tu não conheces, nem amas a Deus.

Por tudo, obrigado pai!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011